quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Projeto Rádio Escola Transamérica POP e Univali - segunda edição

PROJETO RÁDIO ESCOLA 
TRANSAMÉRICA POP E UNIVALI 




A primeira edição do Projeto Rádio Escola Transamérica e Univali realizada entre os meses de maio à julho de 2011, em 08 colégios de Balneário Camboriú e Itajaí, foi um verdadeiro sucesso.

Para dar
sequência às atividades desenvolvidas pela Univali (divulgação do Vestibular 2012 e Seletivo Especial) e visitas às escolas, dia 04 de outubro estréia na Transamérica POP 99,7 a segunda edição do Projeto Rádio Escola. 
 
Serão 12 ações nos colégios de Balneário Camboriú, Itajaí, Floripa, Biguaçu, Palhoça, Tijucas, Brusque, Porto Belo e Navegantes. Durante as ações de visita às escolas da região vamos divulgar os cursos oferecidos pela Univali, bem como interagir, via Rádio Transamérica, com os alunos, professores e palestrantes. A proposta é que a Rádio Transamérica acompanhe a equipe da Univali nos dias de visitas às escolas. Durante as visitas, a Rádio Transamérica deverá transmitir flashes ao vivo, contando o que está acontecendo nas escolas, conversando com os alunos e divulgando os cursos e calendário do vestibular, além de sorteios de brindes da Universidade para os participantes.

Fique ligado na Transamérica POP 99,7 FM e acompanhe as ações do Projeto Rádio Escola Univali. 

Lembrando que as incrições pro vestibular 2012 já estão abertas. Acesse www.univali.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário